Acidente ocorreu na comunidade rural de Lagoinha; trânsito ficou parcialmente interditado por mais de sete horas, sendo liberado na noite desta quinta-feira (4).

Por Grande Minas

Um motorista, de 64 anos, ficou ferido após tombar um caminhão próximo a comunidade rural de Lagoinha, na BR-135, entre Montes Claros e Bocaiuva. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (4) e o trânsito no local ficou parcialmente interditado durante todo o dia; a liberação total da pista só ocorreu por volta das 19h, com mais de sete horas de interrupção.

De acordo com a Polícia Militar, o tombamento ocorreu no quilômetro 380; o veículo transportava cosméticos. A PM não informou o que pode ter provocado o acidente. Ainda segundo a polícia, militares fizeram o monitoramento do local, que ficou com trânsito lento, até o recolhimento total da carga.

O condutor da carreta foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Universitário de Montes Claros; ele estava com suspeita de fratura no tórax. De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está estável.