Menina foi atingida por machadadas na cabeça e foi socorrida por familiares; mulher disse à PM que pretendia vingar do ex porque ele se separou dela.

Mulher foi presa em flagrante e o machado foi apreendido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 30 anos foi presa após tentar matar a filha, de três anos, em Rio Pardo de Minas, na noite dessa terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a criança foi agredida dentro de casa com machadadas na cabeça e teve traumatismo craniano. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de Taiobeiras pelo pai e um irmão. O crime foi na comunidade de Curralinho, zona rural do município.
Após as agressões, a mãe acionou a polícia e disse que havia matado a menina para se vingar do ex-marido porque ele tinha se separado dela. Os policiais foram ao local e não encontraram a mulher e nem a criança, que já havia sido socorrida quando eles chegaram no imóvel. Posteriormente, a polícia foi chamada no hospital depois que a menina deu entrada na unidade de saúde.
O irmão e o pai disseram à PM que acharam a criança caída e desacordada. Os familiares contaram ainda que a mulher estava consumindo bebida alcoólica e ouvindo música. Os policiais retornaram na casa e prenderam a autora em flagrante. O machado utilizado no crime foi apreendido. A mulher foi encaminhada à delegacia de Taiobeiras.
O hospital de Taiobeiras informou ao G1, nesta terça-feira (25), que a vítima foi atendida e encaminhada para uma unidade de saúde de Montes Claros.

Comentários no Facebook