Homem invadiu a casa, agrediu e ex-namorada e a mãe dela, e foi morto pelos policiais — Foto: Valdivan Veloso/G1

*Por G1 Grande Minas

Ele agrediu a ex com facadas e a sogra com socos; policiais atiraram para evitar que agressor matasse a mulher.
Um homem de 28 anos foi morto pela polícia enquanto fazia a ex-namorada de refém nessa segunda-feira (17), em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa no Bairro Cândida Câmara, agrediu a ex e a mãe dela, de 56 anos. A filha da mulher, de 10 anos, estava no local quando o homem invadiu o imóvel e se trancou em um quarto. Ela não ficou ferida.
Quando a polícia chegou ao local, o homem mantinha a mulher refém e a agrediu com duas facadas. Os militares atiraram para evitar que ele matasse a mulher. O homem foi baleado no braço, tórax e cabeça, segundo a polícia, e morreu no local.
A mulher foi esfaqueada no rosto e no pescoço e encaminhada ao hospital por uma equipe do Samu. A mãe dela, que foi agredida com socos, e a criança também foram levadas para o hospital. A Unidade informou que elas estão estáveis.
Segundo a Polícia Militar, o homem era natural de Capitão Enéas e estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro ocorrido na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários no Facebook