Machado foi apreendido pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

*POR G1 Grande Minas

Razões pelas quais os homens se desentenderam não foram identificadas pela polícia; vítima foi encontrada morta em uma cama.

Um homem de 54 anos foi morto a machadadas na cabeça nesse sábado (10) em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era José Cirilho de Oliveira; ele foi encontrado morto pelos militares deitado na cama onde dormia em uma fazenda da comunidade rural Curral de Varas. O autor foi identificado pela polícia, mas não foi preso até esta publicação.

De acordo com a PM, um homem de 28 anos era vizinho de José Cirilho e os dois se desentenderam horas antes do homicídio. A vítima teria dito ao suspeito que iria pegar uma espingarda para matá-lo e foi para a casa da fazenda. O crime ocorreu pouco tempo depois das ameaças que a vítima fez ao suspeito.

A PM acredita que José Cirilho dormia quando foi atingido pelos golpes de machado. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. O machado foi apreendido e o corpo liberado a uma funerária local.

Comentários no Facebook