Motorista era inabilitado e também bateu no portão de uma casa que foi arrancado; vítimas, de 33 e 46 anos, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital da cidade.
Um motorista embriagado foi preso após atropelar duas mulheres, de 33 e 46 anos, em Bocaiuva, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (24). Testemunhas disseram à polícia que o condutor seguia pela Praça 14 de Julho, quando perdeu o controle da direção, atingiu as duas mulheres e bateu no portão de uma casa que foi arrancado com o impacto. Nenhum morador ficou ferido e uma estrutura de madeira da varanda também foi danificada.

A vítima de 33 anos estava em uma bicicleta e foi socorrida com suspeita de fratura na perna; a outra mulher passava a pé pelo local e sofreu hematomas no braço. Elas foram encaminhadas ao hospital de Bocaiuva por uma equipe do Samu.

Segundo a Polícia Militar, o condutor, de 48 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi contido por populares até a chegada dos militares. Ele não tinha carteira de habilitação e fez o teste do etilômetro que constatou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Montes Claros.

Comentários no Facebook