Na tarde desta segunda-feira, 21/01, engenheiros da empresa responsável pela construção das 200 casas, estiveram reunidos com o diretor do SAAE, José Márcio; com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Vínicius Siqueira, e com a Engenheira Ambiental e membro do CODEMA, Shirlei Amorim. A reunião aconteceu depois de uma visita técnica no local onde será implantado o conjunto e nela foram discutidas várias questões para dar o pontapé inicial na obra.

As casas são classificadas na faixa 1 de renda (a mais baixa) e o conjunto terá completa infraestrutura: redes de luz, de água (com reservatório de 120 mil litros), de esgoto, calçamento e praça com quadra poliesportiva e academia ao livre.

Este novo conjunto é fruto de um esforço da Administração Municipal junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, a partir de um levantamento de demandas realizado ainda no primeiro ano de mandato da atual administração. As inscrições para aquisição das casas iniciarão em breve e terá ampla divulgação pela Prefeitura de Bocaiuva.

Confira nas fotos as imagens de casas do mesmo modelo que serão construídas.

Comentários no Facebook