*POR focanoticias

A mais de cinco anos o Ginásio Poliesportivo Waldemar Valle de Menezes está fechado, o espaço do esporte já foi palco de muitas atividades no passado, já foi centro de eventos musicais, arena de rodeio no qual danificou um dos principais espaço de esporte e lazer da cidade. Levando por fim o seu fechamento que logo foi transformado em depósito de sucatas e material inutilizável, deteriorando ainda mais com o coração do esporte (Poliesportivo) assim chamado pelos atletas e ex-atletas bocaiuvenses. Alguns ainda relembram do ano 1988, ano em que foi inaugurado pelo saudoso Wan Dyck Dumont.

Depois desse longo período algumas reformas foram necessárias mais nem sempre foram realizadas, até que adormeceu de vez o “GIGANTE”. Com o espaço esportivo desativado os atletas sentiram desmotivados mais nunca deixaram de acreditar no dia em que viriam uma reforma completa do espaço esportivo. Uma reforma anunciada pela gestão passada que não passou de uma placa de obra no local, deixando desacreditada mais uma vez a população de Bocaiuva. O recurso da reforma é uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlos Pimenta através da luta do vereador Pedro Cerol e com o empenho compromisso da administração atual, está sendo possível devolver o maior espaço esportivo da cidade para a população totalmente reformado, com piso profissional, banheiros e toda estrutura reformada para segurança e comodidade dos atletas e torcedores.
A prefeitura divulgou hoje 27/11, a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Waldemar Valle de Menezes, que será devolvido em perfeito funcionamento a população e convida a todos para receberem de volta o espaço esportivo que é de Bocaiuva. Nesta mesma data dará início a Copa Bocaiuva de Futsal, evento realizado em parcerias entre a Secretaria Municipal de Esporte Lazer Infância e Juventude e a ADESB (Associação Desportista de Bocaiuva).

Comentários no Facebook