Nesta segunda-feira, 11/02, a Prefeita Marisa Alves recebeu no seu gabinete o Gerente Administrativo da Rima Industrial, Normálio Silva, e o advogado da empresa, dr. Edvaldo Matos, para acertarem detalhes do início dos trabalhos de reforma do Parque Municipal Adelino Caldeira Pires. Participaram ainda da reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Siqueira, a Secretária de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Flávia Avelar, e o engenheiro responsável pelo projeto José Paulo.

A Rima Industrial será a parceira responsável por todo o material necessário na reforma e revitalização do parque, enquanto que a execução ficará à cargo da Prefeitura de Bocaiuva. O projeto contempla a reforma dos brinquedos de madeira, bancos e mesas, a areia das quadras será substituída e os caminhos internos do parque serão refeitos. A praça de alimentação será reestruturada com a instalação de piso intertravado (que permite a drenagem da água) e com a implantação de mais dois quiosques para os usuários do parque.

Serão realizados cortes de segurança das árvores secas ou com risco de queda e remoção das árvores caídas, além de combate à infestação de cupins e formigas. O excesso de matéria orgânica será retirado para a execução de todo um trabalho paisagístico na área.

A previsão é que os trabalhos de limpeza do local comecem ainda neste mês de fevereiro, para finalmente dar início à reforma.

*POR PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalha pra Valer!

Comentários no Facebook