Um acidente ocorrido em Minas Gerais, no mínimo, inusitado tem chamado a atenção da internet nas últimas horas. Um carro da Copasa, a companhia de abastecimento do Estado mineiro, caiu e ficou preso em um buraco feito pela própria Copasa. O caso ocorreu na segunda-feira (1º) em Ipatinga, no Vale do Aço.

Um vazamento na rede de água causou uma cratera no asfalto na esquina da rua Juiz de Fora com a avenida Zita de Oliveira, no Centro de Ipatinga. Quando funcionários de uma instituição financeira que fica em frente ao cruzamento chegaram para trabalhar, por volta das 8h30 de ontem, se deparam com a cena.
“Quando cheguei, o carro já estava lá. Ficou o dia inteiro com intervenção no trânsito. Só quando estava saindo do trabalho, por volta das 18h, vi que tinha uns dois caminhões pra arrumar a rua”, fala ao BHAZ Ana Caroline Lopes, funcionária da instituição.
Procurada, a Copasa informou que a “recomposição asfáltica” será finalizada apenas hoje. “A companhia esclarece que tão logo ocorreu o incidente, o carro foi retirado. Não houve danos ao veículo e o motorista não teve nenhum ferimento. O abatimento na pista foi provocado por um vazamento na rede de água”, informou por nota (veja na íntegra abaixo)

Nota da Copasa na íntegra:

“A Copasa informa que a recomposição asfáltica na rua Juiz de Fora, esquina com a avenida Zita de Oliveira, em Ipatinga, será finalizada na tarde desta terça-feira (02/04).

A Companhia esclarece que tão logo ocorreu o incidente, na manhã de segunda-feira (01/04), o carro foi retirado. Não houve danos ao veículo e o motorista não teve nenhum ferimento. O abatimento na pista foi provocado por um vazamento na rede de água”.

Comentários no Facebook